Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2014

Feridas, acertos indesejados.

Feridas parecem tão normais aos olhos de todos, algo do cotidiano. Feridas, quem não tem?! Ainda assim nos surpreendemos, até aquelas que já havíamos sentido, aquelas que nos ensinam que não queremos sentir outra vez. As feridas têm o talento de nos ensinar, nos fortalecer, mas só depois que cicatrizam, e deixam a marca externa ou a sensação para evitarmos o mesmo ato. Existem também aquelas que ainda não cicatrizaram e novamente são feridas no mesmo lugar, “oh, merda” essas doem mais, e você fica mal por não ter aprendido a proteger aquela parte, é como o machucado no joelho que três dias depois você acerta no pé da mesa, ou talvez algo pior que isso. Imagino que machucados seguidos no mesmo local sejma para fortalecer ainda mais. Afinal, o que seríamos nós, sem os acertos nos lugares errados. Como acertar o curso errado, acertar o emprego errado, acertar o parceiro errado, acertar o carro no poste, acertar a bicicleta na bacada, acertar os documentos no lixo, acertar a

Universo pela janela

Ali estão elas, a oferecer, na madrugada acesa, a mais bela companhia... Lua e Estrela, trazendo brilho natural a este quarto, através da janela. Ah bela natureza, que não te posso tocar por entre essas construções de concreto. Mas sempre há aquilo que vem nos lembrar que o Universo está conosco, e sempre podemos nos jogar nos braços dele, mesmo que com os olhos pela janela.

Bagunça

Eu não sinto problemas em saber que você pode estar com outra. Claro que quero ser o seu porto seguro, sua mão, seu ombro, seu apoio, quero ser o que você precisar. E quero que você seja o meu também. Meu porto seguro, minha estação de parada, assim como é, companheiro, amigo e parceiro. E que me ame assim como eu posso amar a você, se você permitir. Hoje eu entendo que meu maior medo sobre o seu amor é algum dia você me perder, e eu quero ter certeza de que você encontrará alguém para te segurar, para estar ali ao seu lado e para te fazer esquecer que "desgraça pouca não é suficiente". Quero ser seu anjo, junto dos seus anjos atuais. Te proteger. É um sentimento que eu não sei definir. Mas, na dúvida, é melhor evitar o grande sentimento antes que "dê merda".