Pular para o conteúdo principal

Somos Luz.

Ultimamente tenho refletido um pouco sobre as minhas atitudes e pensamentos, e tenho estudado um pouco sobre a mente humana. Ao fim de alguns períodos de tempo comecei a observar mais tudo aquilo que eu falo sobre minha vida e sobre mim, cada justificativa e cada problema. E tem sido engraçado olhar pra algumas coisas e perceber que realmente não passam de obstáculos criados, de travas e bloqueios que eu mesma estabeleci e estabeleço.
Ler ou ouvir as teorias são atitudes fáceis, mas é um pouco difícil entender isso na prática. Para mim o primeiro passo complicado é compreender e aceitar o que nos é transmitido como conhecimento sobre o ser, reconhecer a nossa responsabilidade sobre nós mesmos; o segundo passo é começar a perceber-se, refletir, sentir onde nos bloqueamos; o terceiro passo eu ainda não experimentei conscientemente, mas acredito que seja o de quebrar esses bloqueios na prática. Provavelmente é como liberar-se para um bom gozo da vida; a continuidade da prática ainda está coberta pelas nuvens dos limites de minhas percepções, mas sei que segue.
O silêncio às vezes é um grande desafio, mas sempre que o pratico consigo perceber as tantas vezes em que sou barulhenta e o quanto isso me impede de sentir-me. Mas, sempre que faço silêncio e analiso o meu barulho, eu posso tocar nos bloqueios, pois eles estão sempre flutuando em meio a tanta informação despejada.
Somos luz, deixemo-nos acesos. Para isso, precisamos caminhar para encontrar e reverter o interruptor.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

mentir ao íntimo

f az-se do silêncio, no silêncio, no teatro... faz-se no fingir e então, sempre a fingir... para alguns olhos fingir não ser, fingir não estar e em outros olhos fingir ser, fingir estar, fingir ter Ah mentira... que se consolida e toma conta de tudo mentira que não te quero mais e mentira, que não te quero mais mas como mentira, em verdade não te quero mais.

Par perfeito

Um nome que não para de ser repetido, Uma imagem que não muda de rosto, Um corpo inesquecível, Um beijo como um colante, Olhos maravilhosos, Personalidade brilhante... Uma qualidade para cada um!