Pular para o conteúdo principal

Trecho de: "Diálogo sobre a sinceridade"




[...]

_Você é muito sincera, chega a ser cômico.

_Não, eu não sou muito sincera. Você que é uma pessoa que fica aí cheia de estratégias, jogando verde, esperando que eu faça o mesmo e disfarça muito mais que eu. Eu posso sim jogar verdes, mas perdi a vontade, portanto não o faço. Eu só acho normal dizer o que eu penso, assim como andar é normal para pessoas sem limitações físicas. Infelizmente algumas pessoas arregalam os olhos e abrem a boca, ou fecham a boca e viram a cara, quando eu me expresso em algumas situações. Mesmo assim, falar o que penso não deixa de ser normal para mim. E não, eu não estou a fim de fazer joguinhos ou estratégias de convivência, não com pessoas com as quais convivo por opção. Se eu tiver que me disfarçar até nessas situações, poderia deixar de ser “Eu”.

[...]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me vesti com grades.

Passo vontades, todos os dias uma vontade. Um sede de liberdade. Uma sede de sair e descobrir muito mais do pouco que é possível saber sobre aquilo que o mundo abriga. Vontade de ser livre, mas perdi a chave da grade que coloquei em mim. Talvez eu a tenha guardado, por alguma crise de pânico diante das tantas portas abertas. Eu a escondi tão bem e usei uma grade tão forte e um cadeado também... tem sido complicado. Se encontrarem alguma chave perdida, me emprestem, vou testar aqui neste cadeado. Na dúvida, tenho me esforçado para arrombá-lo ou arrebentar as grades.

O System

Por mais de um ano fui seguida por um "maluco beleza". Ele sempre me dizia coisas sobre o sistema, esse que nos controla. Ele anotava tudo o que dizia e por algumas vezes me deixou os escritos. Falava sobre Deus, sobre robótica, sobre cegueira. A primeira vez que me viu, eu participava de um evento de bike, eu era obstáculo humano. Alguns esbarrões, marcas de pneu e coragem, isso que tirei de lá.. . E um maluco que me presenteou com um óculos de ciclista e depois com uma chave na qual estava escrito 'Jesus'. No início não tive muito receio... Mas o tempo veio mostrando coisas além das reflexões. Começavam os assédios e as esporádicas atitudes agressivas. O System, tive que afastar-me... Quando os meus "cabelos ao vento o deixavam louco" e quando eu "andava rápido demais, e isso era perigoso", pois eu estava "acelerando as coisas"... Quando não eram mais apenas palavras, mas haviam tentativas de aproximação física... O Sy...

V.D.C

Seis Seis pares de Seios Seis grandes cabelos Seis é coisa de Amor demais Seis, compartilhando um só Seja um mesmo grupo ou seja um mesmo... Seis que apoiam, choram, xiam, abraçam, afagam e amam Desde 2006 a união das seis! Esse é o sexto ano! Amo Vocês!