Pular para o conteúdo principal

Ao da estrela prometida...

A estrela que prometi
está lá, a mais alta
E você está gravado nela...
O que o tempo não deixou chegar a você
Me lembra você todos os dias...

Nos afastamos, 
Mas não o suficiente para ser eterno
E a conversa que eu queria ter
Hoje descobri que você também deseja

Não conseguimos falar ao vivo
Não sei o porquê
Eramos a nossa paz de final do dia
E agora somos a dúvida de cada dia

E agora somos a saudade dos dias
Somos a lembrança do que foi bom
E sabemos, no fundo, que somos isso
E que já não seremos NÓS, eu e você...
E sim nós, você e mim,
Respectivamente sem mim e sem você




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mentir ao íntimo

f az-se do silêncio, no silêncio, no teatro... faz-se no fingir e então, sempre a fingir... para alguns olhos fingir não ser, fingir não estar e em outros olhos fingir ser, fingir estar, fingir ter Ah mentira... que se consolida e toma conta de tudo mentira que não te quero mais e mentira, que não te quero mais mas como mentira, em verdade não te quero mais.

Par perfeito

Um nome que não para de ser repetido, Uma imagem que não muda de rosto, Um corpo inesquecível, Um beijo como um colante, Olhos maravilhosos, Personalidade brilhante... Uma qualidade para cada um!