Pular para o conteúdo principal

As atitudes que ficavam em palavras

Hoje passei o dia desanimado, me perguntando por que não faço o que realmente gosto? Por que para as coisas que me fazem bem e me satisfazem, as coisas que realmente desejo ser, sempre crio obstáculos demais?
E sempre encerro essas questões me mandando parar com as frescuras, com os dramas fúteis. E continuo me dando obstáculos. Até quando?
Até quando terei as palavras de sabedoria em minha mente e nunca as atitudes de realização?
Quanto tempo perco olhando pro tempo e pra vida, pensando, e o que eu faço? Não, eu não faço...
Hoje é o dia de fazer o que gosto, vencer os medos e traumas, deixar de me achar ridícula e fazer... Dia de queimar o desânimo... Dia que independente da quantidade de horas de sono terei vontade de fazer...
Acabo de perceber que ainda estou em palavras, e a partir desta postagem, não lamentarei mais as vontades não realizadas, e sim tomarei atitudes.
Penso que existem mais pessoas que possam se sentir assim, e convido a todos pra começarem a tomar atitudes e não matar a vida antes que esta seja tirada de nós.

...Sim, meus textos são mal elaborados, não existe uma beleza no jogo de palavras, existem erros, mas são os meus textos e enquanto o tempo permitir, ei de melhorá-los no que eu conseguir. Pois "é errando que aprendemos", assim dizem... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mentir ao íntimo

f az-se do silêncio, no silêncio, no teatro... faz-se no fingir e então, sempre a fingir... para alguns olhos fingir não ser, fingir não estar e em outros olhos fingir ser, fingir estar, fingir ter Ah mentira... que se consolida e toma conta de tudo mentira que não te quero mais e mentira, que não te quero mais mas como mentira, em verdade não te quero mais.

Par perfeito

Um nome que não para de ser repetido, Uma imagem que não muda de rosto, Um corpo inesquecível, Um beijo como um colante, Olhos maravilhosos, Personalidade brilhante... Uma qualidade para cada um!