Hoje passei o dia desanimado, me perguntando por que não faço o que realmente gosto? Por que para as coisas que me fazem bem e me satisfazem, as coisas que realmente desejo ser, sempre crio obstáculos demais?
E sempre encerro essas questões me mandando parar com as frescuras, com os dramas fúteis. E continuo me dando obstáculos. Até quando?
Até quando terei as palavras de sabedoria em minha mente e nunca as atitudes de realização?
Quanto tempo perco olhando pro tempo e pra vida, pensando, e o que eu faço? Não, eu não faço...
Hoje é o dia de fazer o que gosto, vencer os medos e traumas, deixar de me achar ridícula e fazer... Dia de queimar o desânimo... Dia que independente da quantidade de horas de sono terei vontade de fazer...
Acabo de perceber que ainda estou em palavras, e a partir desta postagem, não lamentarei mais as vontades não realizadas, e sim tomarei atitudes.
Penso que existem mais pessoas que possam se sentir assim, e convido a todos pra começarem a tomar atitudes e não matar a vida antes que esta seja tirada de nós.
...Sim, meus textos são mal elaborados, não existe uma beleza no jogo de palavras, existem erros, mas são os meus textos e enquanto o tempo permitir, ei de melhorá-los no que eu conseguir. Pois "é errando que aprendemos", assim dizem...
Comentários
Postar um comentário