Pular para o conteúdo principal

O System

Por mais de um ano fui seguida por um "maluco beleza". Ele sempre me dizia coisas sobre o sistema, esse que nos controla. Ele anotava tudo o que dizia e por algumas vezes me deixou os escritos.
Falava sobre Deus, sobre robótica, sobre cegueira. A primeira vez que me viu, eu participava de um evento de bike, eu era obstáculo humano. Alguns esbarrões, marcas de pneu e coragem, isso que tirei de lá... E um maluco que me presenteou com um óculos de ciclista e depois com uma chave na qual estava escrito 'Jesus'.
No início não tive muito receio... Mas o tempo veio mostrando coisas além das reflexões. Começavam os assédios e as esporádicas atitudes agressivas. O System, tive que afastar-me... Quando os meus "cabelos ao vento o deixavam louco" e quando eu "andava rápido demais, e isso era perigoso", pois eu estava "acelerando as coisas"... Quando não eram mais apenas palavras, mas haviam tentativas de aproximação física...

O System, figura ímpar e perigosa, mas de certa forma aprendi um pouco naquela estranhez, diante daquele homem que usava tampões para ouvir sua voz de robô...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mentir ao íntimo

f az-se do silêncio, no silêncio, no teatro... faz-se no fingir e então, sempre a fingir... para alguns olhos fingir não ser, fingir não estar e em outros olhos fingir ser, fingir estar, fingir ter Ah mentira... que se consolida e toma conta de tudo mentira que não te quero mais e mentira, que não te quero mais mas como mentira, em verdade não te quero mais.

Par perfeito

Um nome que não para de ser repetido, Uma imagem que não muda de rosto, Um corpo inesquecível, Um beijo como um colante, Olhos maravilhosos, Personalidade brilhante... Uma qualidade para cada um!