Pular para o conteúdo principal

Inesplicável proteção

Precisei de um instante pra me entender
Dizem por ai que não me enxergo
Eu realmente disse que fecharia os olhos para seguir o caminho
e fechei
quanta dor, mas é como se tudo tive sido anestesiado

Mas quanta conquista recebi ao mesmo tempo
Quantos alcançares, e os olhos ainda estavam fechados
Entreguei-me a algo
uma força maior que me sustentou e sustenta

Onde está você energia?!
Que na minha queda me segurou dependurada próxima ao fogo
me ensinou a subir pela corda amarrada em meu tornozelo
Ensinou-me a ver cada parte de mim
E eu sei, ainda não percebi tudo

Força maior
Foi tudo interno, um universo
Tudo escuro
Mas existiu algo que me sustentava

Algo que percebo agora tão forte
Que me segura, me apoia

Lembro da hora da fúria
da hora que clamei a morte
da hora que disse que nada mais seria
Que não iria tomar cuidados
E que os meus olhos eu fecharia
Que não veria mais nada
Nada mais importaria

E foi então que o errante me disse
"não faça isso, ..., mantenha sempre os olhos abertos, você precisa"
Como de tamanho desequilíbrio ainda me sustentei?
E foi então que me entreguei
E que universo bom esse que cuidou de mim
Que universo maravilhoso,
esse que abre os olhos por mim,
todas as vezes que fecho os meus

Que tem a paciência
Aguardar o momento certo
No qual posso perceber meu caminho
E se me entreguei uma vez pela dor, pela mágoa
Hoje me entrego pela gratidão, pela paz

E que a força maior esteja sempre comigo
Não há palavras que definam esse universo espiritual
Mas ele se revolta diante do físico
Agora...
O calor do fogo se afasta, controle externo e interno
Equilíbrio
Você que por alguns anos estive clamando
Você que por várias vezes me descontrolou pra me ensinar a te encontrar
Esteja aqui...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mentir ao íntimo

f az-se do silêncio, no silêncio, no teatro... faz-se no fingir e então, sempre a fingir... para alguns olhos fingir não ser, fingir não estar e em outros olhos fingir ser, fingir estar, fingir ter Ah mentira... que se consolida e toma conta de tudo mentira que não te quero mais e mentira, que não te quero mais mas como mentira, em verdade não te quero mais.

Par perfeito

Um nome que não para de ser repetido, Uma imagem que não muda de rosto, Um corpo inesquecível, Um beijo como um colante, Olhos maravilhosos, Personalidade brilhante... Uma qualidade para cada um!