Pular para o conteúdo principal

O risco, Ah! Risco, eu arrisco

A loucura que me corrói é a mesma que faz a minha vida acontecer... Somos loucos já no momento de nascer, que temos que mudar de mundo... Saímos do núcleo para a crosta... E só sobrevivem aqueles que podem mudar... Quem disse que a vida daria certo no lado de fora?! Mas nós morreríamos mais rápido se continuássemos naquela bolsa justa e molhada, na bolsa que nos fazia bem. E hoje, bate-me a tristeza de querer fazer apenas aquilo que tenho provas concretas de que dará certo. Sei que desta forma não posso viver, deixe que o mundo enlouqueça e assim aconteça... Deixe a coragem nos açoitar e revirar, pois é com o sentir a coragem chicotear-se em nós que conseguiremos as possíveis conquistas... A minha covardia envergonha-me e apaga-me... A minha coragem faz sentir-me viva... O risco, ah! Risco, eu arrisco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mentir ao íntimo

f az-se do silêncio, no silêncio, no teatro... faz-se no fingir e então, sempre a fingir... para alguns olhos fingir não ser, fingir não estar e em outros olhos fingir ser, fingir estar, fingir ter Ah mentira... que se consolida e toma conta de tudo mentira que não te quero mais e mentira, que não te quero mais mas como mentira, em verdade não te quero mais.

Par perfeito

Um nome que não para de ser repetido, Uma imagem que não muda de rosto, Um corpo inesquecível, Um beijo como um colante, Olhos maravilhosos, Personalidade brilhante... Uma qualidade para cada um!