Pular para o conteúdo principal

A Menina da Estrada

Passando pela estrada e sendo atraída cada vez mais por esse caminho que não tem fim, mas tem paradas e tem voltas repetidas...
A estrada está gritando, hipnoticamente, e você é cada vez mais atraído... É a hora de se encontrar, se encontrar nos desencontros, é a hora de ter a paz e a guerra em equilíbrio.
É a hora de viver tudo o que não foi vivido, realizar o que foi dito e pensado, é a hora de sonhar com tudo o que não foi sonhado e fazer de todos os sonhos realidade.
Veja só, o portal do início da viagem está para ser aberto, e ela irá seguir até que forças desconhecidas a parem.
O canto da estrada é cada vez mais forte, e sim, isso só poderia ser coisa da Menina da Estrada... Um dia ela vai pra casa...
Até lá ela será levada, pelo som do vento que corre por esses caminhos tão loucos e tão surpreendentes, seguidos de coisas desconhecidas e experiências impagáveis e inapagáveis.
Ela irá partir... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me vesti com grades.

Passo vontades, todos os dias uma vontade. Um sede de liberdade. Uma sede de sair e descobrir muito mais do pouco que é possível saber sobre aquilo que o mundo abriga. Vontade de ser livre, mas perdi a chave da grade que coloquei em mim. Talvez eu a tenha guardado, por alguma crise de pânico diante das tantas portas abertas. Eu a escondi tão bem e usei uma grade tão forte e um cadeado também... tem sido complicado. Se encontrarem alguma chave perdida, me emprestem, vou testar aqui neste cadeado. Na dúvida, tenho me esforçado para arrombá-lo ou arrebentar as grades.

O System

Por mais de um ano fui seguida por um "maluco beleza". Ele sempre me dizia coisas sobre o sistema, esse que nos controla. Ele anotava tudo o que dizia e por algumas vezes me deixou os escritos. Falava sobre Deus, sobre robótica, sobre cegueira. A primeira vez que me viu, eu participava de um evento de bike, eu era obstáculo humano. Alguns esbarrões, marcas de pneu e coragem, isso que tirei de lá.. . E um maluco que me presenteou com um óculos de ciclista e depois com uma chave na qual estava escrito 'Jesus'. No início não tive muito receio... Mas o tempo veio mostrando coisas além das reflexões. Começavam os assédios e as esporádicas atitudes agressivas. O System, tive que afastar-me... Quando os meus "cabelos ao vento o deixavam louco" e quando eu "andava rápido demais, e isso era perigoso", pois eu estava "acelerando as coisas"... Quando não eram mais apenas palavras, mas haviam tentativas de aproximação física... O Sy...

V.D.C

Seis Seis pares de Seios Seis grandes cabelos Seis é coisa de Amor demais Seis, compartilhando um só Seja um mesmo grupo ou seja um mesmo... Seis que apoiam, choram, xiam, abraçam, afagam e amam Desde 2006 a união das seis! Esse é o sexto ano! Amo Vocês!