Pular para o conteúdo principal

Sincero, nada técnico e nem belo!

Se o problema é seu
Pare de se comparar com o outro
Se o problema é seu
Viva isolado e sozinho
Se o problema é seu, 
Morra com ele
Se você não quer ajuda, vá! Se isole, suicide se quiser
E se o problema é seu
Pare de descontar suas raivas sobre os outros
E jogar a culpa dos seus problemas nos outros!
Se o problema é seu, resolva!
Se o problema é seu, assuma!
Se não quer ajuda, o problema é SEU!
Abra a boca, e fale que não quer!
Ninguém tem que adivinhar seu nível de orgulho.
Se preferir
Diga o que o incomoda, pare de sofrer!
Não sabe o que o angustia
Diga o que vier à mente!
Desabafe, extrapole, chute o balde!
Vença seus problemas ou viva eternamente em melancolia!
Nada melhor que alimentar o sofrimento para eternizar o seus dias... em DOR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me vesti com grades.

Passo vontades, todos os dias uma vontade. Um sede de liberdade. Uma sede de sair e descobrir muito mais do pouco que é possível saber sobre aquilo que o mundo abriga. Vontade de ser livre, mas perdi a chave da grade que coloquei em mim. Talvez eu a tenha guardado, por alguma crise de pânico diante das tantas portas abertas. Eu a escondi tão bem e usei uma grade tão forte e um cadeado também... tem sido complicado. Se encontrarem alguma chave perdida, me emprestem, vou testar aqui neste cadeado. Na dúvida, tenho me esforçado para arrombá-lo ou arrebentar as grades.

O System

Por mais de um ano fui seguida por um "maluco beleza". Ele sempre me dizia coisas sobre o sistema, esse que nos controla. Ele anotava tudo o que dizia e por algumas vezes me deixou os escritos. Falava sobre Deus, sobre robótica, sobre cegueira. A primeira vez que me viu, eu participava de um evento de bike, eu era obstáculo humano. Alguns esbarrões, marcas de pneu e coragem, isso que tirei de lá.. . E um maluco que me presenteou com um óculos de ciclista e depois com uma chave na qual estava escrito 'Jesus'. No início não tive muito receio... Mas o tempo veio mostrando coisas além das reflexões. Começavam os assédios e as esporádicas atitudes agressivas. O System, tive que afastar-me... Quando os meus "cabelos ao vento o deixavam louco" e quando eu "andava rápido demais, e isso era perigoso", pois eu estava "acelerando as coisas"... Quando não eram mais apenas palavras, mas haviam tentativas de aproximação física... O Sy...

V.D.C

Seis Seis pares de Seios Seis grandes cabelos Seis é coisa de Amor demais Seis, compartilhando um só Seja um mesmo grupo ou seja um mesmo... Seis que apoiam, choram, xiam, abraçam, afagam e amam Desde 2006 a união das seis! Esse é o sexto ano! Amo Vocês!