Pular para o conteúdo principal

Amor pra Humanidade


As horas vão passando
E o termo fica com o mesmo sentido de indefinido
E se eu amo, o que é o amor?
Eu sei que neste mundo se deve amar a todos para assim se sentir mais feliz,
Então sim,
eu amo aquele que tem roupa ou não,
colorida ou não,
aquele que anda ou corre,
com os pés, sobre rodas,
pelo ar ou pelo mar,
aquele de cabelo liso,
espetado ou ensebado,
enrolado ou embaraçado,
solto ou amarrado
aquele que pode ou não comer,
que se comunica por sons ou por sinais,
eu amo você sem te conhecer,
pois sei que neste mundo passamos em cada dia por um ou mais obstáculos,
e que em algum deles podemos nos atrasar
sei que você não é igual a ninguém
e que na sua categoria de humano
existe o termo “errar” acompanhando.
É o amor que te ajuda a vencer a dor dos erros,
Se é que seus erros são realmente erros,
erros para quem e por quê?
Quem sou eu para julgar o certo e o errado?
Mas eu sou igual a você, principalmente na capacidade de ser diferente de todos,
É por isso que te amo!    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mentir ao íntimo

f az-se do silêncio, no silêncio, no teatro... faz-se no fingir e então, sempre a fingir... para alguns olhos fingir não ser, fingir não estar e em outros olhos fingir ser, fingir estar, fingir ter Ah mentira... que se consolida e toma conta de tudo mentira que não te quero mais e mentira, que não te quero mais mas como mentira, em verdade não te quero mais.

Par perfeito

Um nome que não para de ser repetido, Uma imagem que não muda de rosto, Um corpo inesquecível, Um beijo como um colante, Olhos maravilhosos, Personalidade brilhante... Uma qualidade para cada um!