Pular para o conteúdo principal

João do Amor Genuíno!

O dia cansativo gera a noite mal dormida e esta é sucedida por outro dia já previsto, será um dia de morte. Ah, maldita vida!
Então após quatro longas horas de sono começa a brincadeira. E a surpresa é a queda de pressão, depressão, esta talvez não.
Chega o almoço e olhem! Uma cama! Cama e corpo são opostos e os...
Silêncio...
Olhos se abrem... Que horas são? meio da tarde... e os opostos se atraíram... compromissos perdidos, apenas dois...
Desespero?! Calma! Tal que não se encontra em semelhante situação. Um banho para relaxar e a vontade de visitar a família, antes de perder os próximos compromissos do dia.
Família! Aquelas tias da sua mãe, mas são as suas tias legais e amigas, as que aprenderam com a vida, e ensinam a você com exemplos, conselhos, elogios, sugestões e amor.
Ah, minha calma alimentada, minha alegria abastecida! 
Caminho até o próximo destino... Olha quem vejo, o cara do olhar, do sorriso e do andar tranquilos...Me fale o que tem feito da vida?! Me fala de amor genuíno, me fala de tranquilidade... João do Amor Genuíno...  
Encerrei um dia de morte como um dia de sorte! E a vida continua... em ritmo descompassado: temível e adorável...

Comentários

  1. gostei do texto todo, mas a primeira frase especificamente tem um ritmo mto lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

mentir ao íntimo

f az-se do silêncio, no silêncio, no teatro... faz-se no fingir e então, sempre a fingir... para alguns olhos fingir não ser, fingir não estar e em outros olhos fingir ser, fingir estar, fingir ter Ah mentira... que se consolida e toma conta de tudo mentira que não te quero mais e mentira, que não te quero mais mas como mentira, em verdade não te quero mais.

Par perfeito

Um nome que não para de ser repetido, Uma imagem que não muda de rosto, Um corpo inesquecível, Um beijo como um colante, Olhos maravilhosos, Personalidade brilhante... Uma qualidade para cada um!