Pular para o conteúdo principal

Querer


Antes que chegue o fim é possível prever um final assim como você quer.
Antes que chegue o azar é possível ter um final assim como a sorte quer.
Antes que chegue a sorte é possível prever o azar assim como o pessimista quer.
Assim como a sorte quer é possível esperar o final tal qual meu Deus quer.
Meu Deus quer o bem pra mim, meu Deus me dará o melhor fim!
Meu Deus me quer ao lado dele, aqui terrível dor para mim,
lá, após o meu fim em terra, o paraíso me espera.
Não tenho sorte, ela me tem, meu final eu não sei,
mas sei que será meu melhor!
Do jeito que sou azarado, não espero mais nada, que a vida venha a mim,
que meu final seja o fim da dor que... Enfim, quando nasci o diabo batizou-me!

Antes que chegue o fim, veja você o que você quer
No caminho que você trilha
Você tem os olhos abertos junto com a autoridade
Para anunciar sorte ou azar como seus guias
Tem também os olhos abertos e ligados
E a chance de ser seu guia.

A vida inteira para fazer o caminho.
Passadas por lugares desconhecidos, improvisos
Não sei o quanto é uma vida inteira
Mas sei que estou sempre onde quero.
Meu fim assim como eu quero, será assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mentir ao íntimo

f az-se do silêncio, no silêncio, no teatro... faz-se no fingir e então, sempre a fingir... para alguns olhos fingir não ser, fingir não estar e em outros olhos fingir ser, fingir estar, fingir ter Ah mentira... que se consolida e toma conta de tudo mentira que não te quero mais e mentira, que não te quero mais mas como mentira, em verdade não te quero mais.

Par perfeito

Um nome que não para de ser repetido, Uma imagem que não muda de rosto, Um corpo inesquecível, Um beijo como um colante, Olhos maravilhosos, Personalidade brilhante... Uma qualidade para cada um!